quinta-feira, 22 de julho de 2010

Vovô, continua cuidando de mim.. um apelo.

vô, queria que você pudesse me ouvir agora. te ver nesse estado me traz uma dor imensa, e infelizmente, ao te olhar lágrimas rolam pelo meu rosto. hoje você pediu várias vezes pra que eu rezasse por você, e eu senti, do fundo do meu coração que algo não estava bem.. hoje a noite você passou mal, e eu fiquei muito, mas muito triste mesmo. só de pensar em perder você eu começo a chorar, se a dor de pensar é tão forte assim, imagine se eu te perdesse. você me ensinou a amar, se não foi o homem que eu mais amei, amo e amarei, está entre eles. todo carinho que você me dá, o seu jeito, jeito de avô mesmo. o homem que me deu mais carinho que meu próprio pai, o homem que eu amo como se fosse a minha vida, até porque realmente é minha vida. eu não saberia viver sem ouvir sua voz me chamando de pequetita do vovô, sem suas mãos tremulas que sofrem tanto com o mal de parkinson, sem seus olhos tão brilhantes, sem seus risos e as suas piadas. eu não saberia viver sem ver você todas as manhãs, sem a sua benção, sem o seu jeito e o seu carinho. vô, se você ou qualquer pessoa do mundo pudesse enxergar o tanto que eu te amo e o quanto necessito da sua presença não de deixaria ir por nada, por nada mesmo. a preocupação e o amor que sinto e vejo estampado em seu rosto, toda a dor que sente quando eu sinto dor.. é o mesmo que eu sinto quando você sente dor. quando rezei por você hoje segurando suas mãos quentinhas e tremulas pedi a Deus que de alguma forma passasse um pouco da minha vitalidade pra você, pedi pra que você sarasse logo pra eu te ver sorrindo outra vez. te ver deitado, sem sorriso e sem luz me traz uma dor que nem eu mesma sei descrever. e eu peço a Deus agora em nome de todo amor que eu sinto por ele e por todos, que o proteja e o ilumine, e que principalmente, não deixe ele ir, porque ele é um dos meus anjos aqui na terra, porque ele é a luz da minha vida, porque ele é um dos homens mais importantes desde que nasci. então, como mensagem pra todos, AMEM, MAS AMEM MUITO. amem a si mesmos, mas amem também seus avós, amem seus pais, seus amigos, namorados, AMEM QUEM PRECISA DE SER AMADO. amem enquanto há tempo, pra depois não se arrepender, dê carinho, atenção enquanto pode abraçar de cuidar das pessoas. como a música diz: 'é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar pra pensar, na verdade não há ♪'
perder uma pessoa amada é como perder parte de si mesmo, então, rezo pedindo a proteção de ninguém mais, ninguém menos que uma das maiores partes do meu coração, VOVÔ ESTEVÃO!
Pai Nosso que estais no céu, santificado seja o vosso nome, venha a nós o vosso reino, seja feita vossa vontade assim na terra como no céu. Pão Nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai as nossas ofenças assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal. AMÉM.
PELO SINAL DA SANTA CRUZ, LIVRA-NOS DEUS NOSSO SENHOR DOS NOSSOS INIMIGOS. EM NOME DO PAI, DO FILHO E DO ESPÍRITO SANTO, AMÉM!
eu tenho certeza que Deus está aqui do meu lado agora escrevendo isso, e ao mesmo tempo está lá do lado do vovô, cuidando e curando ele.
EU TE AMO VÔ!

[quarta-feira, 13 de maio de 2009]

Nenhum comentário:

Postar um comentário