Eu sei que não é legal muito menos educado de minha parte tratar essa frase de conto de fadas como "troço". Afinal, eu nasci ouvindo essa história de que a vida é linda, que eu encontraria um príncipe e nós viveríamos felizes pra sempre no lugar mais lindo do mundo onde ficava nosso castelo com um lindo jardim. Mas só eu sei como a minha cabeça está de uns tempos pra cá. Ando desiludida, destruída pra ser mais exata. Agora trataremos de nós. Bem, ando ouvindo Nando Reis de uma forma assustadora sabe. Ontem chorei a noite toda enquanto ouvia Pra você guardei o amor e Por onde andei. É como se o que está escrito naqueles versos saborosos de se ouvir fosse feito pra mim ou eu feita pra eles. Eu não tô aqui só pra desabafar. Eu to aqui dando minha cara a tapa, pedindo perdão por tudo. Pedindo perdão pelo que eu não fiz. Já passou da hora de eu entender que isso de conto de fadas não existe. Mas que você me proporciona imaginação o suficiente pra eu alimentar essa ilusão gostosa. Você é o meu príncipe mesmo não tendo olhos claros e aquele físico que os príncipes normalmente têm. Você é meu príncipe mesmo sem saber tocar nenhum instrumento musical. Você é meu príncipe porque eu te escolhi pra ser. Eu preciso aprender que você não é perfeito e nem eu sou. A gente vai ter que brigar às vezes, mas vamos nos perdoar como já aconteceu. Você é, sem dúvidas, a pessoa mais incrível que eu já conheci. Você sempre soube o que fazer quando eu estava fora de mim. Você se calou na hora certa, foi embora na hora certa, voltou na hora certa, me abraçou na hora certa e apareceu na minha vida na hora certa. Me perdoa por ser menos do que você merece. Me perdoa por eu só enxergar meus erros depois de você ter ido embora. Me perdoa por toda insegurança. Me perdoa pelas muitas vezes que fui injusta. Afinal, eu te perdoei por ter roubado meu coração.
"Desculpe estou um pouco atrasado, mas espero que ainda dê tempo de dizer andei errado e eu entendo", me perdoa porque "Pra você guardei o amor que nunca soube dar, o amor que tive e vi sem me deixar sentir, sem conseguir provar, sem entregar e repartir". Por isso eu queria que você entendesse que "Eu sei que faz muito tempo, passamos por muitos momentos. Saber que eu tenho você me faz.. Me faz continuar."
sexta-feira, 17 de dezembro de 2010
sexta-feira, 10 de dezembro de 2010
Uma dúvida, uma súplica.. inspiração.
Espero algo sair de dentro de mim agora. Algo que eu possa escrever. Faz tanto tempo, que não posso ao menos me recordar da última vez que algo me inspirou e eu o escrevi. Talvez eu tenha me esquecido o sabor da inspiração.. O gosto que a inspiração tem.. O orgulho que me dá escrever algo bonito mesmo sem mostrar pra ninguém e dizer: "saiu de dentro de mim, é um pedaço da minha alma." A paz que me traz gritar através de palavras o que eu não aprendi a gritar com a voz. Gritar sem ninguém ouvir, gritar do meu jeito, letra por letra, palavra por palavra.. Tecendo aos poucos uma história minha, ou sua ou de quem eu sonhar. Talvez seja isso. Sonhar. Não ando tendo tempo pra sonhos. Ou mesmo os sonhos não me buscam mais. Pela primeira vez em muito tempo, não há nada recente escrito na minha agenda ou no meu celular, ou em qualquer pedaço de papel jogado dentro da minha bolsa. Pela primeira vez não consigo falar de alegria ou de dor. Pela primeira vez não consigo falar direito do amor. Seja ele amado ou desamado, esquecido ou escancarado (...)
Assinar:
Postagens (Atom)