domingo, 27 de junho de 2010

Quando o segundo sol chegar..

"Eu estava calma demais à espera do que iria acontecer. Ou daria certo demais ou não daria certo. Para ser exata, nem um nem outro. Deu mais ou menos certo, não deu certo mas também não deu errado.. Complicado, não?! Sinceramente, acredito que não. Teremos mais chances pra que dê certo, temos uma vida inteira pela frente, com dificuldades porque são elas que fazem com que sejamos perfeitos um para o outro, ou que pelo menos, tentemos ser.." [26/06/2010]

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Questão de prefixo..

Repentinamente parei de olhar seu orkut.. Estou pra decidir se é por falta de tempo ou de vontade mesmo.. As coisas andam estranhas e você parece não ver, e eu, como de costume, não faço nada, não tomo atitude, não chuto o balde. Até quando? Não sei..
Fim de semana chegando, por sorte (ou não) hoje é sexta feira e as férias tem início dia 02. De uns tempos pra cá não estou sendo justa comigo mesma, e estou usando palavras demais com o prefixo IN.INfelicidade, INjustiça (...)
Vamos ver o que vai dar sábado, estou indisposta, pra tudo, pra todos.
Bem, estou muito criativa para frases pequenas.. Terminarei meu post de hoje, usando uma delas.
"Injusto que eu submeta meu corpo às vontades do meu coração insano que não sabe, ao menos, bater longe de você."

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Surpreender?

Bem, sendo honesta comigo mesma, não sei porque as coisas que você diz ainda me surpreendem. Eu devia me acostumar. E muito mais que acostumar, isso devia afetar o meu sentimento por você. Mas não afeta, nada afeta. Eu queria que afetasse, queria ser pior e começar a gostar menos de você pra que eu possa gostar mais de mim, mas eu não consigo, não me sinto capaz. Não me sinto capaz de nada atualmente, sem força, sem vida e sem luz. De uns tempos pra cá não vivo mais, passei a existir somente. Pra quem não tem força pra sequer dar um 'tchauzinho', quem dirá sorrir. Quem dirá cantar, encantar. Espero que isso tudo não passe das minhas crises existenciais de ensino médio, que passavam em uma ou duas semanas, ou que fosse resultado da minha TPM incurável. Pra ser sincera, tudo parece ficar mais complicado quando você está prestes a fazer 18 anos. E as férias que não chegam? Preciso me isolar, me trancar num quarto e chorar o equivalente a pelo menos um mês e meio, pra que em um mês e meio não hajam mais lágrimas dentro de mim, pra que eu não consiga chorar, mesmo querendo. Preciso da sua segurança novamente porque se eu perder você, eu perco tudo. Se eu perder você, me perderei de mim.

terça-feira, 22 de junho de 2010

Fácil?

"Seria muito mais fácil se ao olhar sua foto eu sentisse dor ao invés de alegria."

segunda-feira, 21 de junho de 2010

A primeira sempre tem um gostinho diferente..

"E sem querer eu percebi que precisava simplesmente escrever pra me sentir em paz.."
D.reams.MP